Translate

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Escrito por Julinha,minha neta

MEMÓRIAS DE UMA BONECA



Fui fabricada na fábrica de bonecas,foi lá onde nasci.No mesmo dia fui encaminhada à loja de bonecas,por lá vivi muitos dias.Mas,foi quando uma menina entrou na loja,quando me viu,seus olhinhos brilharam!! Parecia que eu tinha encontrado a minha mamãe certa!A menina pediu ao pai de aniversário e na mesma hora, a moça da loja me pegou,me colocou dentro fe um a caixa e me embrulhou em um pacote muito colorido!

Chegando em casa,ela me levou para o seu quarto,parecia de princesa!Ela rasgou o pacote ,me tirou da caixa e me colocou em cima da cama,tiramos um bom cochilo!Quando acordou,a menina abriu seu armário de brinquedos,pegou uma colher e um pote.Começou a colocar a colher dentro da minha boca,não senti nenhum gosto,mas aquela comida invisível parecia gostosa!!!

Mais tarde,quando foi tomar banho eu aproveitei e dei uma olhada no quarto dela...

No dia seguinte,acordei e tive uma notícia horrível :descobri que me devolveriam!!!Na verdade era mentira!Era um outro brinquedo que seria devolvido.Na hora que eu escutei,fiquei muito triste,pois ía perder uma pessoa que eu estava amando de coração!!!! Me lembro que boneca não chora,mas para minha surpresa uma paquena lágrima saiu de mim,poi parecia que eu tinha encontado minha verdadeira dona!

A partir daí,nunca mais mudei de dona.

só depoi de 2 0 anos fui doada a uma creche de caridadeonde encontrei uma nova mamãe!Que cuidou de mim como se fosse uma filha!

Em tempos e tempos fui sendo doada e vivendo novas esperiencias.

só assim deu para entender o carinho de uma criança por uma boneca.


Julinha

6 comentários:

  1. Tania que gracinha a historia da Julia.Além de i,aginaçao ela escreve bem.

    ResponderExcluir
  2. Tânia estou encntada com a criatividade e a imaginação de Júlia.
    Bjs,Kátia

    ResponderExcluir
  3. Tânia, estou encantada com tudo que vi aqui... seus trabalhos refletem a tranparência da sua alma. São lindos... lindos... lindos...
    Beijos para Julinha! Que cabecinha bonita, parece a avó...
    Beijos e ... parabéns!
    Leilane

    ResponderExcluir
  4. ADIMIRADOR SECRETO15 de julho de 2010 15:19

    taNIA SUA NETA TEM OTIMA CRIATIVIDADE!

    BEIJOS...SEU ADIMIRADOR SECRETO!



    TE AMO!!!! DE PAIXÃO ETERNA!

    ResponderExcluir